Jovens membros de rede  internacional libertadas com a obrigação de permanecerem em Portugal

Eduardo Mauricio Artigo JN Jovens membros de rede internacional libertadas com a obrigação de permanecerem em Portugal

Faltavam menos de 20 minutos para as 14 horas do dia 20 de agosto quando Giulietta J., 24 anos, e Shakira J., 21, entraram num prédio da Rua Leopoldo de Almeida, no Lumiar, em Lisboa, subiram ao 10.º andar e, cumprindo o plano delineado, usaram uma chave-inglesa para arrombar a porta de um apartamento. Ambas sabiam que o dono estava ausente e, por isso, foi sem pressa, que percorreram as divisões da casa.

Num dos quartos, encontrariam uma caixa com joias e pedras preciosas, avaliadas em 6500 euros, guardaram-na e saíram do apartamento. Estavam já perto da porta do prédio quando foram surpreendidas pela presença de um polícia que, durante a patrulha, foi alertado pelo porteiro do edifício para o toque do alarme da casa que devia estar vazia.

Fonte: https://www.jn.pt/justica/artigo/jovens-membros-de-rede-internacional-libertadas-com-a-obrigacao-de-permanecerem-em-portugal/17932693

O conteúdo deste artigo, é apenas para fins informativos, tais como texto, gráficos, imagens e outros materiais contidos no site eduardomauricioadvocacia.com são da responsabilidade de quem publicou o artigo original, incluindo a obtenção do consentimento para uso.